Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Legislativo começa a analisar o projeto que altera a forma de pagamento do auxílio-alimentação ao funcionalismo

Publicado em 02/10/2018 às 06:52 - Atualizado em 02/10/2018 às 06:54

Sessão ordinária - 01 de outubro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a primeira sessão ordinária do mês de outubro na noite desta segunda-feira, dia 01. Em apreciação: um projeto de lei e uma indicação. 

Logo na abertura, após a execução do Hino do Município, a Assessoria de Comunicação Social procedeu a leitura de mensagens em homenagem ao Dia do Idoso, Dia do Vereador e ao Movimento “Outubro Rosa”. 

Projeto 

Foi lido em plenário e segue para análise e parecer das comissões permanentes o Projeto de Lei 09, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei 2.111, de 10 de maio de 2007, que dispõe sobre o auxílio-alimentação. 

A Administração Municipal busca o aval do Legislativo para que o auxílio-alimentação pago atualmente na folha do servidor passe a ser creditado por meio de cartão eletrônico. 

O auxílio-alimentação pago atualmente pelo Poder Executivo é de R$ 18,00 por dia trabalhado. 

Indicação 

O vereador Aldecir Meneghini, solicitou por meio de indicação, que a Administração Municipal proceda: a instalação de bueiro na estrada de acesso a comunidade de Pinheiro Baixo, próximo a propriedade do senhor Cladir Grezele; o cascalhamento do acesso a propriedade do mesmo produtor e a faça a entrega de cargas de cascalho na propriedade do senhor Rudinei Menegat, na mesma comunidade. 

Expediente 

O expediente reservou espaço à manifestação dos vereadores e vereadoras na Palavra Livre, o momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambrós e a palavra do Presidente Amarildo Ganzala. 

A próxima sessão está agendada para o dia 08 de outubro.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar