Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Vereadores de Ouro realiza nesta noite a primeira sessão ordinária do mês de agosto.

Publicado em 03/08/2020 às 10:19 - Atualizado em 03/08/2020 às 10:22

Fachada Legislativo
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Legislativo ourense retoma na noite desta segunda-feira, dia 03, as sessões ordinárias após o recesso de julho. Os trabalhos serão presididos pela vereadora Patrícia Casagrande, nova presidente da mesa diretora. 

Será debatido e votado o Projeto de Resolução 03, de autoria da própria mesa diretora, que dispõe sobre medidas administrativas temporárias a serem adotadas no âmbito interno do Poder Legislativo do Município de Ouro para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19). 

A pauta reserva também o espaço para a apresentação das proposições (indicações, moções, pedidos de informações e outras), a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, a eleição para o segundo secretário da mesa diretora, a manifestação do líder da oposição, Ivonei Antonio Dambros e a palavra da presidente Patrícia Casagrande

A sessão será novamente por videoconferência, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro.   


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar