Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Secretário da Agricultura prestará novos esclarecimentos na sessão do Legislativo ourense desta segunda-feira

Publicado em 24/09/2018 às 10:41 - Atualizado em 24/09/2018 às 11:19

Rodrigo Neis na tribuna
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores do município de Ouro encerra na noite desta segunda-feira, dia 24, o ciclo de sessões do mês de setembro.

Não há projetos em apreciação.

Tribuna

Em atenção ao Requerimento 10, de autoria dos vereadores Aldecir Meneghini, Amarildo Ganzala, Elone Masson e Ivonei Antonio Dambros, utilizará a tribuna o Secretário de Agricultura e Transportes e Obras, Rodrigo Neis para esclarecer dúvidas sobre os responsáveis pelo uso de veículos, máquinas e equipamentos da Secretaria e outras informações de responsabilidade da pasta.

Esta será a terceira vez que Neis é convocado para prestar esclarecimentos no atual exercício.

Expediente

A pauta reserva espaço ainda para a apresentação de proposições, palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, manifestação dos líderes de governo e da oposição e palavra do presidente.

A pauta definitiva será divulgada às 18h conforme determina o Regimento Interno.

A sessão inicia às 20h e terá a transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara e pela Rádio Capinzal. A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 25, a partir das 07h30min.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}