Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Vereadores de Ouro realiza a primeira sessão ordinária do mês de novembro

Publicado em 06/11/2018 às 06:14 - Atualizado em 06/11/2018 às 06:16

Sessão ordinária - 05 de novembro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou na noite desta segunda-feira, dia 05, a primeira sessão ordinária do mês de novembro – a 36ª do atual exercício. Em apreciação: dois projetos de lei, três indicações e uma Moção de Pesar. 

Projetos 

Foram lidos em plenário e seguem para as comissões permanentes o Projeto de Resolução 02 e o Projeto de Lei Legislativo 012. O primeiro, de autoria da mesa diretora, autoriza a baixa de bens patrimoniais inservíveis do Poder Legislativo e o segundo, assinado pela vereadora Patrícia Casagrande, institui o Programa Farmácia solidária no município de Ouro.  

Moção 

Foi aprovado o envio de Moção de Pesar coletiva aos familiares de Goerino Coeli. 

Parecer TCE 

Os vereadores começaram a analisar o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina recomendando a aprovação das contas da Administração Municipal de Ouro referente ao exercício de 2017. 

Indicações 

A vereadora Elone Masson solicitou que o setor competente da Administração Municipal acompanhe a execução da obra de pavimentação da SC 467 até a divisa com Jaborá e que execute as melhorias necessárias nos acessos que ligam a SC as rodovias municipais e os acessos as propriedades, inclusive no acesso as famílias Rigo, Resmini, Faccin, Meyer e Bernardi e a comunidade de Linha São Cristóvão. 

O vereador Amarildo Ganzala solicitou a recuperação da estrada de acesso às famílias de Plinio Bombassaro e Bonamigo em Linha Novo Porto Alegre. 

E o vereador Ivonei Dambrós sugeriu à Secretaria da Saúde que reserve duas fichas para consultas de manhã e duas no período da tarde no Posto Central para as famílias que residem no interior do município. 

Expediente 

A pauta reservou espaço à manifestação dos vereadores e vereadoras na Palavra Livre, o momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambrós e a palavra do Presidente Amarildo Ganzala.  

A próxima sessão está agendada para o dia 12 de novembro, às 20h, no plenário da Câmara.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar