Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Vereadores de Ouro promoveu a primeira sessão ordinária do mês de dezembro

Publicado em 04/12/2018 às 06:28 - Atualizado em 04/12/2018 às 06:36

Sessão ordinária - 03 de dezembro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Os vereadores e vereadores do município de Ouro participaram na noite desta segunda-feira, dia 03, da primeira sessão ordinária do mês de dezembro. Em pauta: dois projetos, uma indicação e uma homenagem. 

Os trabalhos foram prestigiados pelo prefeito Neri Miqueloto e por outras lideranças e convidados. 

Projetos 

Começou a tramitar o Projeto de Lei 15, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a receber, em doação, bem imóvel na forma que especifica.  

Foi votado e aprovado o Projeto de Lei 13, também do Executivo, que ratifica a Resolução 03/2018 do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Meio Oeste Contestado (CPIMMOC), que extingue o Consórcio e dá outras providências. 

Indicação 

O vereador Cesar João Prando apresentou os seguintes pedidos: plantio de pés de laranjeiras e de plantas ornamentais nas margens da SC 150, entre o Parque e Jardim Ouro e o Oratório de Nossa Senhora do Caravággio; plantio de ipês amarelos nas margens da SC 467 entre o Oratório do Caravággio e a comunidade de Nossa Senhora da Saúde; plantio de plantas ornamentais as margens da mesma rodovia entre Nossa Senhora da Saúde e o Distrito de Santa Lúcia, além do embelezamento das margens da rodovia Ouro/Jaborá. 

Homenagem 

Em atenção ao Requerimento 014, de autoria do vereador Cesar João Prando, o Legislativo prestou homenagem ao Frei Victorino Antonio Prando pelos 85 anos de vida e pelos 60 anos de sacerdócio. A homenagem buscou reconhecer os relevantes trabalhos que o religioso desenvolveu nos municípios de Capinzal e Ouro ao longo dos quase 20 anos que aqui esteve. Atualmente Frei Victorino atua na Paróquia de São Lourenço do Oeste (SC). 

Expediente 

A pauta reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, a manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Amarildo Ganzala. 

A próxima sessão ordinária – a última do atual exercício – será realizada na segunda-feira, dia 10, a partir das 20h, no plenário da Câmara.  


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar