Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Meneghini propõe Moção de Aplauso ao LEO e ao Lions Clube de Capinzal/Ouro

Publicado em 10/07/2019 às 15:20 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:22

Vereador Aldecir Meneghini
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Ouro aprovou na última segunda-feira, dia 08, durante a segunda sessão ordinária do mês de julho, a Moção de Aplauso 24, de autoria do presidente Aldecir Meneghini, que parabeniza o LEO Clube e o Lions Clube Capinzal/Ouro pelos relevantes serviços prestados a sociedade e também pela posse das novas diretorias. 

Meneghini justificou que o Lions Clube Capinzal/Ouro foi fundado há 27 anos e que realiza diversas atividades sociais em prol da comunidade local. Destaque para o banco de ortopédicos que conta atualmente com mais de 185 itens incluindo botas ortopédicas, camas hospitalares, cadeiras de roda e de banho, andadores e outros. Segundo ele, a entidade também desenvolve as campanhas da Visão, do Diabetes, do Recolhimento do Lixo Eletrônico e da arrecadação de lacres. 

O parlamentar informou que o Lions Clube distribuiu no mês de dezembro 50 cestas básicas, adquiridas com o lucro do Jantar das Massas, além de enxovais para bebês, cobertores, remédios, lentes e armações. 

Com a mesma filosofia de trabalho atuam os membros do LEO Clube Capinzal/Ouro. 

Meneghini parabenizou todos os membros das duas instituições e desejou um excelente trabalho aos novos dirigentes empossados na segunda-feira, dia 01. Wilson Luiz Farias assumiu a presidência do Lions em substituição a Nadilce Dambros e Bruno Schroeder tornou-se presidente do LEO Clube substituindo Barbara Boesing. 

O presidente do Legislativo ourense prestigiou a solenidade de posse no Centro Social são Francisco de Assis. 

A Moção de Aplauso foi aprovada por todos os vereadores e vereadoras.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados