Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Legislativo ourense promoveu a terceira sessão do mês de novembro

Publicado em 19/11/2019 às 05:02 - Atualizado em 19/11/2019 às 05:04

Sessão ordinária - 18 de setembro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Poder Legislativo do município de Ouro promoveu a terceira sessão plenária do mês de novembro na noite desta segunda-feira, dia 18, com a presença de todos os vereadores e vereadoras. 

Foi debatido, votado e aprovado o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE), acompanhado do Projeto de Decreto Legislativo 17, recomendando a aprovação da prestação de contas do Poder Executivo relativo ao exercício 2018. 

Aprovado o pedido de vistas da vereadora Elone Masson ao Projeto de Projeto de Lei 011, oriundo do Executivo, que autoriza conceder contribuição financeira para a Associação de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Ouro (ASPMO) e abre crédito adicional especial no orçamento vigente do Município no valor R$ 17.853,36.  

Foi autorizado o envio de Moção de Pesar 41, aos familiares de Jonas Marcelo de Abreu, em forma de homenagem póstuma. 

Lido em plenário o ofício 07, assinado pelo vereador Claudir Duarte, endereçado ao Superintendente Regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Luiz Felipe Gemelli, pedindo a implantação de recuo no acesso a SC 467 para beneficiar as famílias que residem na Linha Formosa, Distrito de Santa Lúcia. 

Os vereadores e vereadora tiveram espaço proporcional na Palavra Livre para comentar assuntos de interesse da população ourense. Houve ainda a manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini

A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 25, a partir das 19h. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar