Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Vereadores de Ouro conclui o ciclo de sessões do mês de novembro

Publicado em 26/11/2019 às 06:36 - Atualizado em 26/11/2019 às 06:39

Sessão ordinária - 25 de novembro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Poder Legislativo do município de Ouro encerrou na noite desta segunda-feira, dia 25, o ciclo de sessões do mês de novembro com a análise de um projeto de lei, duas indicações e duas moções. 

Projeto 

Foi debatido, votado e aprovado com quatro votos favoráveis, dois contrários e duas abstenções oProjeto de Lei 011, oriundo do Executivo, que autoriza conceder contribuição financeira para a Associação de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Ouro (ASPMO) e abre crédito adicional especial no orçamento vigente do Município no valor R$ 17.853,36. 

Indicações 

O vereador Claudir Duarte sugeriu ao Poder Executivo que promova um estudo de viabilidade, em parceria com o Conselho Municipal de Trânsito, para a substituição ou adequação das faixas de pedestres por faixas elevadas no centro e no acesso ao Parque e Jardim Ouro. 

O vereador Ivonei Antonio Dambros solicitou ao setor competente da Administração Municipal que realize reparos e a reposição da massa asfáltica no final da Rua Brasil e no início da Rua Agenor Dalla Costa. 

Moções 

Foi autorizado o encaminhamento da Moção de Pesar 42, assinada coletivamente, aos familiares de Diamantino Bof e João Américo Ribeiro, em forma de homenagem póstuma.  

Aprovado o envio da Moção de Aplauso 43, de autoria do vereador Claudir Duarte, parabenizando o presidente Fernando Dorini e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da entidade e também ao empresário ourense Lucas Savaris, eleito para presidir a CDL no biênio 2020/2022. 

Expediente 

A pauta reservou espaço a todos os vereadores e vereadoras para o debate de temas relevantes na Palavra Livre, a manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini.  

A próxima sessão será realizada na segunda-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar