Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Definida a empresa que gerenciará o auxílio-alimentação dos servidores do Poder Legislativo em Ouro

Publicado em 03/01/2020 às 09:44 - Atualizado em 03/01/2020 às 09:58

Auxílio-Alimentação
Créditos: Imagem divulgação Baixar Imagem

O Departamento de Licitações da Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou no dia 20 de dezembro o credenciamento e a abertura das propostas do Processo Licitatório 07/2019, modalidade Pregão Presencial 02/2019, que tinha por objeto a contratação de empresa especializada no gerenciamento, emissão, distribuição, administração do benefício de auxílio-alimentação aos servidores do Poder Legislativo. 

Somente a empresa M&S Serviços Administrativos apresentou a documentação exigida pelo edital e foi considerada vencedora do certame com taxa de administração de -2,55%. 

Os trabalhos foram conduzidos pelo pregoeiro Fernando Bedin com o assessoramento das servidoras Maria Noemi Vieira Sarmento Bazo e Sabrina Spironelo e da assessora jurídica Bianca Almeida Fontana. 

A homologação da referida licitação ocorreu no último dia 26 de dezembro e o pagamento do auxílio-alimentação por meio da empresa ocorre já a partir do final do mês de janeiro deste ano. O contrato tem vigência de 12 meses com a possibilidade de prorrogação. 

Os servidores do Poder Legislativo recebem atualmente R$ 18,78 por dia trabalhado. O valor é semelhante ao pago pelo Poder Executivo aos seus colaboradores. A Câmara de Vereadores estima um investimento de pouco mais de R$ 20 mil no benefício no período de janeiro a dezembro de 2020.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar