Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Legislativo ourense realiza mais uma sessão ordinária nesta noite

Publicado em 08/06/2020 às 07:13 - Atualizado em 08/06/2020 às 07:16

Plenário da Câmara de Vereadores
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Vereadores e vereadoras do município de Ouro reúnem-se novamente na noite desta segunda-feira, dia 08, para a segunda sessão ordinária do mês de junho. Os trabalhos serão presenciais e iniciam às 19h. 

Não há projeto em pauta. O expediente contempla a apresentação das proposições (requerimentos, moções, indicações e outras), a palavra livre, o momento do líder da oposição Ivonei Antonio Dambros e a palavra do presidente Cesar Prando.

Será apreciada uma Moção de Apelo, endereçada ao presidente do Senador Federal, ao presidente da Câmara dos Deputados, aos deputados federais e senadores e ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, pedindo o adiamento das eleições municipais de 2020 e via de consequência à unificação das eleições para 2022. 

A sessão terá transmissão ao vivo pela Rádio Capinzal e pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro. A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 09, a partir das 7h30min. 

Em razão das medidas de prevenção ao coronavírus, poderão permanecer no plenário somente os vereadores, os servidores do Legislativo e os profissionais da imprensa. 

Comissão 

Os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação reúnem-se no período da tarde, no horário regimental, para analisar o Projeto Legislativo 04 que fixa os subsídios para os vereadores e o Projeto de Lei Legislativo 05 que fixa os subsídios para prefeito, vice e secretários municipais no exercício 2021/2024. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar