Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Ouro promoveu a segunda sessão do mês de junho

Publicado em 09/06/2020 às 05:22 - Atualizado em 09/06/2020 às 05:24

Sessão ordinária - 08 de junho
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de junho na noite desta segunda-feira, dia 08. Não houve a análise de projetos. Em pauta: três moções e duas indicações. 

Moções 

Foi aprovada por 7 votos a 1 a Moção de Apelo 026, endereçada ao presidente do Senado Federal, ao presidente da Câmara dos Deputados, aos deputados federais e senadores e ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedindo o adiamento das eleições municipais de 2020 e a unificação dos pleitos em 2022. 

Aprovada por unanimidade a Moção 027, em apoio a Moção de Apelo da Câmara de Vereadores de Capinzal, endereçada ao Prefeito Neri Luiz Miqueloto e a Secretária da Saúde, Maria Inês Nora, para que se sensibilizem com a necessidade da implantação de leitos de UTI junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. 

Os vereadores autorizaram ainda o envio da Moção de Pesar 028, em forma de homenagem póstuma, aos familiares de Jonison Debus.  

Indicações 

A vereadora Elone Masson solicitou a recuperação dos seguintes trechos de estradas do interior: de Linha Vitória até Pinheiro Alto, passando pela propriedade do senhor Sergio Dambros; de Pinheiro Alto até o capitel de Pinheiro do Meio; do centro da cidade até a comunidade de Linha Carmelinda, além de melhorias no acesso a propriedade do agricultor Valdir Masson. 

O vereador Amarildo Ganzala pediu a recuperação das estradas municipais na comunidade de Nossa Senhora da Saúde e dos acessos a empresa Nutri Ouro Alimentos e a propriedade do senhor Oscar Zambão. 

Expediente 

A pauta reservou espaço aos vereadores e as vereadoras na Palavra Livre, além do momento do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e da Palavra do Presidente César Prando.  

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 15 de junho, a partir das 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar