Vereadora Elone Masson pede a recuperação de estrada no interior

Publicado em 15/07/2020 às 17:19 - Atualizado em 15/07/2020 às 17:27

Vereadora Elone Masson
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

A vereadora Elone Masson, por meio da Indicação 033, fez dois pedidos à Administração Municipal de Ouro na última segunda-feira, dia 13, durante sessão ordinária do Legislativo ourense.

Elone solicitou a recuperação da estrada municipal na comunidade de Linha Bonita, que margeia o Rio do Peixe, entre as propriedades de Moises Teixeira e Neuri Prigol. De acordo com a vereadora, esta estrada está no mapa municipal e sem manutenção há mais de seis anos.

A parlamentar também solicitou ao setor de transportes e obras que seja levada uma carga de cascalho para o senhor Leodir Andrioni, no Distrito de Santa Lucia, em frente a Escola de Educação Básica Frei Crespim.

A proposição já foi encaminhada para análise do poder público.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}