Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Prando volta a cobrar do Governo do Estado o pagamento das indenizações aos confrontantes com a SC 467

Publicado em 16/07/2020 às 06:57 - Atualizado em 16/07/2020 às 06:58

Vereador Cesar Prando
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Em novo ofício enviado à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, o vereador Cesar Prando voltou a cobrar do Secretário Thiago Vieira, a retomada dos pagamentos das indenizações aos proprietários de imóveis localizados nas margens da SC 467, entre os municípios de Ouro e Jaborá.  

No uso da palavra Livre, Prando afirmou que na recente visita que o Governador Carlos Moisés fez a região, na segunda quinzena de maio, Vieira afirmou que até o final daquele mês retomaria as tratativas para resolver o problema, mas que até o presente momento nada foi feito. 

O parlamentar afirmou que fez contatos telefônicos com a Secretaria da Infraestrutura e nenhum posicionamento concreto foi lhe dado e que os confrontantes temem que a obra seja entregue no segundo semestre sem a solução deste imbróglio. 

Prando propôs a elaboração de um abaixo-assinado entre os confrontantes para ser enviado ao Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, aos parlamentares da ALESC com atuação na região e ao Ministério Público para sanar de uma vez por todas o problema.   


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Parlamentares Relacionados