Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de agosto

Publicado em 11/08/2020 às 12:57 - Atualizado em 11/08/2020 às 13:03

Sessão ordinária - 10 de agosto
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

O Poder Legislativo do município de Ouro promoveu a segunda sessão ordinária do mês de agosto – a 23ª do atual exercício – na noite desta segunda-feira, dia 10. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Patrícia Casagrande. 

Não houve a análise de projetos. Na pauta: uma indicação e duas moções. 

Moções 

Foi autorizado o envio da Moção de Pesar 032, assinada por todos os vereadores e vereadoras, em forma de homenagem póstuma, aos familiares de Vitalino Bazzo, André Colombo, Valentin Bazzo e Luiz Colombo. 

Aprovada por unanimidade a Moção coletiva de Aplauso 033, parabenizando as agricultoras Seroni Marcon e Alair Zambão por terem assumido recentemente a presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Ouro. 

Indicação 

A vereadora Elone Masson, através da Indicação 036, solicitou do setor competente da Administração Municipal a revitalização da pintura das faixas de pedestres na Rua Felipe Schmidt e a substituição da tubulação do bueiro no inicio do chamado “picadão” até as proximidades do campo da comunidade de Pinheiro Alto. 

Expediente 

A pauta reservou espaço proporcional aos vereadores e as vereadoras na Palavra Livre, além da manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra da Presidente Patrícia Casagrande.   

Seguindo as normas regimentais, a presidente colocou em debate a segunda eleição suplementar para a escolha do segundo secretário da mesa diretora. Como não houve inscritos, o procedimento ficou adiado para o próximo encontro previsto para a segunda-feira, dia 17, às 19h.