Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara de Ouro aprova projeto e requerimento na terceira sessão de novembro

Publicado em 17/11/2020 às 11:27 - Atualizado em 17/11/2020 às 11:28

Sessão ordinária - 16 de novembro
Créditos: Assessoria de Comunicação - Câmara Ouro Baixar Imagem

Os vereadores do município de Ouro reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 16, para a terceira sessão ordinária do mês de novembro. Em razão da ausência justificada da presidente Patrícia Casagrande, os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente Cesar Prando. 

Projeto 

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar 03, de autoria do Poder Executivo, que altera e acresce dispositivos na Lei nº 428, de 1º de dezembro de 1980, no que se refere à Taxa de Fiscalização de Localização e Funcionamento.  

Requerimento 

Também foi aprovado o Requerimento 07, de autoria do vereador Evandro Marcelo Neis, solicitando o envio de convite ao senhor Marcelo José Borsatti, Diretor Executivo do Consorcio CISAMARP, para que este possa utilizar a Tribuna da Câmara futuramente e apresentar os detalhes sobre o funcionamento do mencionado Consórcio. 

Moção 

Foi autorizado o envio da Moção de Pesar 43, assinada por todos os vereadores, aos familiares de Maria Marchetti Dhremer, em forma de homenagem póstuma. 

Expediente  

A pauta reservou espaço para palavra livre onde vereadores e vereadora abordaram assuntos de interesse da população ourense.  

A próxima sessão ordinária está agendada para segunda-feira, dia 23, às 19h, no plenário da Câmara.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar